Mercearia e Emporio Irmãos Oliveira Preto

Queijos, Embutidos, Cachaças, Pimentas, Doces, Petiscos e Cervejas Artesanais.

Definitivamente é uma parada obrigatória para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o turismo rural da cidade de Socorro, saborear uma farta tábua de queijos finos e frios importados acompanhada daquela boa cerveja artesanal.

Percurso

O acesso é fácil; daqui do Guappo são 15km pela rodovia cap. Bardoino sentido Bragança Pta e chegando na entrada do bairro temos mais 1km em estrada de terra, (aprox. 5 minutos) passando pela simpática vizinhança do Camanducaia do Meio.

A Mercearia

A Mercearia tem muita historia para contar, ativa por três gerações e  inaugurada em 1952,   hoje é comandada pelo simpático José Ricardo e Família e esta localizada no bairro rural Camanducaia do Meio na cidade de Socorro SP sendo ponto de encontro de grupos de amigos e turistas.

A mais pedida

A opção mais pedida da casa é a farta tábua de queijos e frios que é vendida sob medida a gosto do cliente que escolhe seus queijos e frios preferidos que são calculados por quilo.
Uma grande variedade de opções como: Queijo Parrano Holandês, Parmesão Argentino, Maasdam, Queijos artesanais da cidade, Queijos Da Serra da Canastra, Jamon, Salame Cacciatore Italiano, Presunto Parma e muito mais.

Preço justo e produtos de qualidade

O preço justo (aproximadamente R$60 para uma porção que serve 4 pessoas), o atencioso atendimento e a qualidade dos produtos são o convite para voltar varias e varias vezes.
Além de frios e queijos a mercearia também traz no cardápio petiscos de boteco como o delicioso bolinho de bacalhau, coxinha de costela, bolinho de carne e um generoso sanduíche de mortadela igual ao famoso do mercadão municipal de São Paulo.

Acompanhamento artesanal

Para acompanhar todas essas delicias é claro que uma boa cerveja artesanal é a melhor opção. Encontramos rótulos de cervejas produzidas aqui na cidade de Socorro e região como: Quinta do Malte  e Kalevala. As tradicionais, Heineken, Budwiser, Eisenbah, Stella Artois também estão disponíveis.

E para os exploradores, a dica é ir conhecer a cachoeira do Camanducaia que fica aproximadamente 2,4km da mercearia (6 minutos) e também nas proximidades tem o alambique do Toniquinho que vale o passeio e para chegar até lá informe-se com o José Ricardo.

Nós do Guappo estamos muito felizes de conhecer, firmar uma boa parceria e poder compartilhar essas informações com nossos amigos e clientes.

Ficha técnica:
Distância do Guappo: 17,9Km (Aprox. 22 min.)

– Estacionamento gratuito
– Entrada Gratuita
– Horário de funcionamento:
Segunda a sábado : 7h as 20h
Domingos: 7h as 16h

Bom saber?

Uma dica importante é sobre o acesso ao bairro. por segurança aguardar no acostamento a sua direita e somente cruzar a rodovia quando tiver certeza que é seguro

Aceita pagamento com cartões de credito e débito

Contatos / Reservas / Horários (Clique)

Como chegar

Tags