Ligue agora e faça sua reserva! (19) 3895-0636 WhatsApp

Política de reserva

Todas as reservas no Guappo Soocorro envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras no Interior do Guappo.
A) Reservas são efetuadas com cartão de crédito, depósito, transferência bancária e boleto bancário no valor de Garantia de Reserva, que constitui 30% do valor total das diárias contratadas. Quando o pagamento for através de transferência bancaria ou depósito, a confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail para reservas@guapposocorro.com.br ou através do whatsapp fax (19) 3895 0636 até a data estipulada no ato da reserva. Só após o recebimento do comprovante que sua reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 24 horas da data da reserva, a mesma será cancelada automaticamente. O valor restante das diárias, acrescido de eventuais consumos será pago no check-out, em dinheiro ou cartão de crédito/débito.
B) Nosso check-in (entrada) é a partir das 17:00 horas.
Nosso Check-out (saída) até as 16:30 horas do dia seguinte, caso ultrapasse esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente.
C) Em cada diária, está incluso somente café da manhã, refeições e bebidas adicionais serão cobradas no término da diárias.
D) Taxas: Não será cobrado 10% de taxa de serviço.

 

POLÍTICA DE CANCELAMETO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

1) Reservas canceladas com até 15 dias de antecedência da data da entrada, devolverá 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver, no caso de pagamento com cartão de crédito o valor será estornado ao mesmo. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.
2) Reservas canceladas de 14 A 0 dias de antecedência da data da entrada, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO, porém o crédito ficará disponível para uma nova reserva no período de 01 (um) ano, respeitando as tarifas vigentes da nova reserva e disponibilidade de vagas.
3) No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até às 08:00 horas do dia seguinte do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 23:00 horas.
5) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem.
6) Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a critério do reservante, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente à data de check-in.
7) Remarcações de reserva, respeitando os prazos acima citado, reserva com depósito poderá ser remarcada em outro período num prazo de 01 (um) ano conforme disponibilidade de vagas.
7.1) Não incidirá sobre a importância acima, juros e ou correção monetária, independentemente do tempo que não for utilizada.
7.2) O crédito refere-se SEMPRE AO VALOR, e nunca em quantidade de diárias e ou modelo de suíte, visto que em períodos especiais (feriados) as tarifas praticadas para as diárias são diferentes e ou o modelo anteriormente reservado não esteja disponível.
7.3) A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de suítes no hostel.
7.4) O número de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02 (duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após, a importância de crédito será automaticamente cancelada.
7.5) A transferência de titularidade do crédito ficará a critério do titular do crédito, ficando condicionado à comunicação por escrito ao hotel (e-mail ), obedecendo sempre as demais condições aqui estipuladas. Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hostel. Para evitar dúvidas, envie e-mail para reservas@guapposocorro.com.br e exija a resposta por escrito. Precisando falar com o Guappo, pedimos a gentileza de entrar em contato através do telefone (19) 3895-0636

 

BOM SABER

Seja muito bem-vindo ao Guappo Socorro – SP!
Nosso quarto estará à sua disposição a partir das 17h. No dia do check-out, o dormitório precisará ser liberado até às 16h30. Passado isso, nos reservamos o direito de cobrar mais meia diária. Portanto, fique atento ao horário.
Crianças são muito bem-vindas aqui, sendo a supervisão delas de inteira responsabilidade dos pais e acompanhantes. Os menores de 12 anos poderão ter acesso à piscina somente sob uma supervisão.
Em nossa chácara, os bichos de estimação de pequeno porte estão liberados, bastando que nos avise previamente sobre a chegada dele (s). Temos chalés e quartos adequados para recebê-los, sendo necessário apenas que seus donos tragam as caminhas dos animais, uma vez que é proibido que eles fiquem em cima das camas do Guappo. Pedimos que fiquem de olho e se responsabilizem pelos “presentinhos” deixados na grama.

 

COMPORTAMENTO NO GUAPPO

Celebrar é bom demais! Assim como também é bom curtir momentos de puro sossego. Por este motivo decidimos estipular um horário de silêncio nas instalações do Hostel, que é das 22h às 8h, inclusive nas áreas sociais, como na piscina e na churrasqueira.
O café da manhã é cortesia da diária para os hóspedes e é servido na copa da cozinha comunitária. Ele tem início às 8h e se estende até às 10h (incluindo domingos e feriados).
Nossa cozinha está toda equipada e à disposição das 10h às 22h para que os hóspedes preparem suas próprias refeições. Para que ela sempre esteja limpa e pronta para vocês, pedimos que lave os utensílios após o seu uso, deixando o ambiente organizado para o próximo. Não deixe alimentos nas panelas, se necessário, acondicione o que não será consumido de imediato nos potes plásticos que estão nos armários.
Se for armazenar algo na geladeira, coloque o número do seu quarto nos produtos para que tenhamos controle do que é de quem. Bebidas e latas de cerveja também podem ir para a geladeira. Use o espaço de forma consciente, lembrando que outras pessoas também utilizarão a geladeira.
A cozinha do Gauppo funciona de forma comunitária: todos tem o direito de usá-la e todos são responsáveis por mantê-la limpa e organizada. Portanto, mantenha seus pertences etiquetados e lave a louça que utilizou, inclusive a do café da manhã.
Em caso de prejuízos ou danos causados nos equipamentos e utensílios do hostel, os mesmos deverão ser pagos pelo hóspede.
Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem seus direitos de imagem para uso do Guappo Socorro.
A churrasqueira é de uso comunitário e, portanto, liberado. Como não agendamos horários, é importante que os hóspedes compartilhem e/ou combinem entre si os seus churrascos. Também disponibilizamos churrasqueiras portáteis, bastando solicitar a um de nossos colaboradores.
Todo e qualquer objeto encontrado no Guappo será guardado pelo período máximo de 30 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério da gerência.
São disponibilizadas uma toalha de banho e uma de rosto para cada hóspede. O quarto será arrumado a cada quatro dias ou a cada troca de hóspedes. No entanto, caso você precise trocar as toalhas ou lençóis antes disso, solicite a um de nossos colaboradores, que irá analisar a necessidade e providenciar a substituição. Em caso de danos às roupas de cama e banho do Guappo Socorro, será cobrada uma taxa. Lembrando que as toalhas de banho não são destinadas para uso na piscina.
Fique atento à chave do seu quarto para que não a perca. Se ela fugir, teremos que cobrar uma taxa pelo clone da mesma.
No hostel é permitido fumar apenas na área delimitada.
São terminantemente proibido o porte e o uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma.
Na piscina, pedimos o cuidado em usar somente copos de acrílicos (há muitos no armário da cozinha) e colocar os cascos de vidro dentro de um isopor (também oferecido pelo Guappo).
Nosso sistema de frigobar é self-service, porém ao se servir de qualquer bebida à venda em nosso frigobar, cervejeira ou adega, comunique um de nossos colaboradores para que possamos anotar na ficha do hóspede.
Pedimos a sua colaboração com relação aos recursos naturais e ao lixo.
O conforto e segurança dos nossos hóspedes é nossa prioridade. Qualquer pessoa que, segundo a nossa equipe esteja comprometendo um desses tópicos, será convidado a se retirar, sem direito a qualquer tipo de reembolso.
Esperamos que os hóspedes tratem com respeito uns aos outros, bem como os colaboradores, os animais e a natureza local.
É de responsabilidade de cada um garantir a segurança de seus bens pessoais.
Pedimos reembolso por qualquer dano causado aos pertences do Guappo durante a estada no Guappo Socorro – SP.

Guappo Socorro 2018. All Rights Reserved ©